Unidades do Centro Interescolar de Línguas têm vagas remanescentes

Interessados podem se inscrever até domingo (18/10) para cursos de espanhol, francês, inglês e japonês

atualizado 15/10/2020 19:53

Tony Winston/Agência Brasília

As unidades do Centro Interescolar de Línguas (CIL) do Distrito Federal estão com vagas remanescentes para o segundo semestre de 2020. Os interessados têm até domingo (18/10) para fazer a inscrição on-line, no site da Secretaria de Educação (SEE).

Essas vagas são as que, não tendo sido ocupadas por estudantes da rede pública, passam a ser oferecidas ao público em geral.

Há vagas nos cursos de espanhol, francês, inglês e japonês. O resultado será divulgado na segunda-feira (19/10), a partir das 18h, também no site da SEE.

Aulas on-line

As unidades do CIL estão localizadas no Plano Piloto (Asa Norte e Asa Sul) e em Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.

“Sempre há uma procura muito grande da comunidade pelas vagas remanescentes, o resultado sai por sorteio. Cada unidade tem um número de vagas e idiomas, as aulas do segundo semestre de 2020 serão on-line, assim como foi no primeiro semestre do ano”, contou Silvânia Monteiro, diretora do CIL 2, da Asa Norte.

Uma vez divulgado o resultado, estudantes contemplados deverão fazer as matrículas entre os dias 20 e 21 deste mês, também por meio eletrônico, com o envio da documentação necessária.

Confira, abaixo, os documentos requisitados:

  • Certidão de Nascimento;
  • CPF do estudante;
  • Duas fotos 3X4;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH.
0

 

Com informações da SEE

Últimas notícias