Marido de Letícia se emociona em rede social: “Te amarei pra sempre”

Kaio Fonseca compartilhou publicação de 2016 em que aparece beijando o filho, Enzo, ao lado da esposa, vítima de Marinésio

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 12/09/2019 18:33

Kaio Fonseca, 25 anos, marido da advogada e funcionária do Ministério da Educação (MEC) Letícia Sousa Curado, publicou mais uma homenagem à esposa nessa quarta-feira (11/09/2019). Lembrando uma postagem realizada em 2016, ele afirmou que a saudade da companheira, morta pelo cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 41, aumenta cada dia mais.

Letícia morava com o Kaio e o filho em um apartamento no Arapoanga, em Planaltina. Ela desapareceu na manhã do dia 23/08/2019, quando esperava um ônibus para ir ao trabalho, na Esplanada dos Ministérios. O corpo dela foi achado três dias depois, às margens da DF-250, na mesma região.

Como legenda da foto compartilhada, que mostra ele e Letícia beijando o filho, Enzo, o marido disse sentir muito a falta da esposa e que o amor dele será para sempre.

Confira o post:

Saudade

Esta não foi a primeira vez que Kaio fez uma postagem homenageando a esposa. Uma semana após o desaparecimento de Letícia, o educador físico fez um post emocionante dizendo que Letícia era sua base. “Hoje já faz sete dias da sua partida. São sete dias que me sinto perdido, desolado, sem amor algum. Quando perdi meu tio, você estava lá comigo, me deu seu ombro, chorei igual menino, me senti tão confortável em seus braços que hoje ninguém vai conseguir fazer isso no seu lugar. Vou lutar pela nossa família sempre!”, disse.

O rapaz disse ainda que o casal pretendia aumentar a família. Letícia só estaria esperando ser chamada pelo serviço público. “O que me deixa arrasado é que fizemos planos, no mês passado, de ter mais dois filhos, assim que você tomasse posse no concurso”, lembrou.

 

Últimas notícias