Mais de 100 motoristas são multados por embriaguez em uma noite no DF

Pelo menos dois deles foram parados em duas barreiras diferentes e foram duplamente notificados

BPTransBPTrans

atualizado 06/07/2019 14:17

Em apenas uma noite 108 motoristas foram notificados por embriaguez ou por se recusarem a soprar o bafômetro. As operações ocorreram, nesta sexta-feira (05/07/2019) e madrugada de sábado (06/07/2019) em diversos pontos do Distrito Federal e foram realizadas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans), que ainda recuperou um carro roubado.

Os pontos de bloqueio foram montados em Águas Claras, Asa Norte, DF-290 e DF-483 e contou com a participação de 45 policiais militares.

Em pelo menos dois casos, os motoristas foram abordados e multados duas vezes. No primeiro caso, o motorista foi notificado na Asa Norte, contratou um motorista particular para levar seu carro, mas no meio do caminho decidiu reassumir o volante e foi novamente parado em Taguatinga, cerca de 40 minutos depois.

O segundo caso ocorreu duas vezes dentro de Águas Claras. O motorista foi parado por duas vezes em um espaço de três horas. Em ambos os casos, eles foram liberados após a chegada de condutores habilitados e não alcoolizados.

Mais de 400 carros foram fiscalizados e um carro roubado foi recuperado.

Últimas notícias