Homem é baleado após tentativa de invasão em estação do Metrô-DF

Segundo a Companhia do Metropolitano, um vigilante patrimonial tentou impedir que cinco pessoas entrassem na Estação Feira de madrugada

atualizado 18/06/2021 21:32

MetrôRafaela Felicciano/Metrópoles

Um homem foi baleado na estação Feira do Metrô-DF, no Guará, durante a madrugada desta sexta-feira (18/6). De acordo com a Companhia do Metropolitano, por volta das 2h30, horário que os trens não rodam no DF, cinco pessoas tentaram arrombar os portões da unidade e um vigilante patrimonial reagiu.

Durante a ação, o profissional teria efetuado três tiros e uma das pessoas acabou atingida por um dos tiros. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

“O Metrô-DF aguarda o resultado da perícia e a apuração do caso pela Polícia Civil. Também aguarda informações por parte da empresa de vigilância contratada”, afirmou o Metrô, por meio de nota.

Outra versão

Nas redes sociais, uma moradora de Brasília denunciou em seu Twitter que o namorado foi baleado no Metrô-DF. Segundo relatos publicados no perfil dela, o homem teria levado um tiro nas costas “em uma prática de abuso dos funcionários do Metrô”. Segundo a mulher, a bala atravessou as costas e saiu pelo braço esquerdo da vítima.

“Quando cheguei no hospital eu não sabia que o tiro tinha sido nas costas. Quando eu vi, passei mal. Se esse tiro acerta em outro lugar ou sai pelo peito ele estaria morto. Tentativa de homicídio”, disse a moça.

Veja post:

Namorada denuncia tiros em Metrô DF

 

As fotos postadas pela moça na rede social são das roupas ensanguentadas do namorado. Segundo ela informou na rede social, ele passa bem. O Metrópoles tentou falar com a mulher pelo canal de mensagens do Twitter, mas não teve resposta. O espaço de manifestação permanece aberto.

0

 

Últimas notícias