Homem é assassinado no Distrito Federal com pedradas no rosto

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o crime cometido na Estrutural como possível acerto de contas

atualizado 14/04/2021 13:44

Um homem morreu baleado na manhã desta quarta-feira (14/5). O crime ocorreu por volta das 5h15 na Quadra 1, Conjunto 12, na Estrutural. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para o local do crime, e a 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) investiga o assassinato.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homicídio teria ocorrido por causa de um possível acerto de contas, motivado por tráfico de drogas. Inicialmente, por causa dos ferimentos, havia a suspeita de que a vítima levou um tiro de espingarda calibre 12mm no rosto. Testemunhas, no entanto, informaram que as lesões foram provocadas por pedradas.

Boletim registrado na Polícia Civil detalha que o rosto do jovem ficou “totalmente desfigurado e manchado de sangue”. Uma testemunha relatou aos investigadores que o homem foi agredido durante a madrugada por um autor desconhecido. O criminoso também teria usado uma pedra. Após cair ao solo, a vítima continuou sendo golpeada na face até morrer no local.

O homem não possuía nenhum documento que permitisse a sua identificação. A pericia foi realizada e o cadáver removido.

 

 

 

Últimas notícias