Após serem baleados, pai morre e filho é levado a hospital do DF

O filho da vítima também foi alvejado, mas resistiu aos ferimentos e foi transportado ao Hospital da Região Leste

atualizado 08/03/2021 5:42

Dois homens foram socorridos na noite deste domingo (7/3) após serem alvejados com diversos tiros no Condomínio Dell Lago II, no Paranoá. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30. Pouco antes de os militares chegarem ao condomínio, um carro parou o veículo de socorro no início da DF-250. Eram os dois homens que seriam resgatados pelos bombeiros.

Uma das vítimas, identificada como José Santana Francisco Lisboa, 59 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar da assistência do CBMDF, ele não resistiu.

A outra vítima, identificada como Fabrício Francisco Lisboa, 37 anos, filho do homem que morreu, foi ferida por arma de fogo na região dos quadris. Ele foi atendido e transportado Hospital Regional do Paranoá (HRPA) em estado consciente, orientado e estável.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) até a chegada da perícia. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Os policiais ainda não esclareceram a dinâmica dos fatos.

Últimas notícias