GDF convoca moradores para regularização de imóveis situados em becos

Moradores de Ceilândia, Brazlândia e Gama sairão de situação irregular. A documentação deverá ser apresentada presencialmente

atualizado 24/01/2022 11:41

Rafaela Felicciano/Metrópoles

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca moradores de imóveis localizados nos becos de Brazlândia, Ceilândia e Gama para apresentar a devida documentação e regularizar os terrenos ocupados.

GDF regularizará mais de 3 mil becos ocupados por residências no DF

O edital com a relação dos documentos e a listagem dos endereços dos imóveis abrangidos por essa titulação estão disponíveis no portal da Codhab, na aba Regularização – “Programa Regulariza DF”.

A Codhab vai analisar os documentos de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. O objetivo é promover a titulação dessas unidades imobiliárias, com a emissão de registro definitivo da propriedade para o ocupante. A meta é entregar de 150 mil títulos até 2023.

A documentação deverá ser apresentada presencialmente na respectiva administração regional, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883 ou pelos e-mails indicados abaixo.

Confira as datas para entrega dos documentos: 

Brazlândia

Ceilândia

  • Período: de 9 de fevereiro a 11 de março
  • E-mail para entrega da documentação: [email protected]

Gama

Mais lidas
Últimas notícias