GDF abrirá licitação para obras de faixa exclusiva para BRT na EPIG

Licitação será no dia 19 de julho, às 9h. O valor estimado da contratação é R$ 132 milhões

atualizado 17/06/2021 9:31

congestionamentoHugo Barreto/Metropoles

A Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal abrirá uma licitação, no dia 19 de julho, para reforma na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG) que incluirá a implementação de faixa exclusiva para BRT. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (17/6).

Conforme a publicação, a licitação será na forma eletrônica, do tipo maior desconto. O objetivo é selecionar “empresa ou consórcio com vistas à elaboração de Estudos Técnicos, Elaboração de Projetos Básicos e Executivos, Execução das Obras de readequação e Manual de Operação, Uso e Manutenção da rodovia DF-011, denominada Estrada Parque Indústrias Gráficas – EPIG, incluindo implantação de faixa exclusiva para ônibus no sistema BRT (Bus Rapid Transit), viadutos, estações BRT, passagens para pedestres, infraestrutura e demais serviços e operações necessárias e suficientes para a entrega final do objeto”.

0

O valor estimado da contratação é R$ 132.603.800,37. A licitação ocorrerá em 19 de julho, às 9h. O edital pode ser conferido nos sites www.licitacoese.com.br e www.novacap.df.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (61) 3403-2321 ou (61) 3403-2322, ou pelo e-mail [email protected]

Veja a publicação no DODF:

Mais lidas
Últimas notícias