Esplanada do Ministérios será interditada neste sábado para protesto
Movimentos em oposição à Bolsonaro organizam ato. Trânsito estará fechado a partir das 13 horas, mas manifestação acontece às 15 horas

A Esplanada dos Ministérios estará interditada a partir das 13h deste sábado (20/11). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) vai bloquear o trânsito de veículo devido uma manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
Segundo a corporação, as vias S1 e N1 serão interditadas a partir da alça leste da Rodoviária de Brasília até próximo ao Corpo de Bombeiros na avenida L4.
Veja o mapa que explica o trânsito de veículos elaborado pela PM:

Grupos de oposição ao governo
A manifestação deste sábado é puxada por grupos de oposição ao governo federal, como o Levante Popular da Juventude, o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
Os movimentos marcaram para as 15 horas em frente ao Museu Nacional da República.
Ver essa foto no Instagram

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

