Foragido da Justiça, condutor de carreta é preso após acidente na 020
Homem tinha carteira na categoria "AB", enquanto deveria ter a "E", e um mandado de prisão em aberto por receptação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou a dinâmica do acidente ocorrido no começo da manhã desta quinta-feira (15/2) na BR-020, perto de Formosa (GO). O ônibus da Expresso Guanabara que se envolveu tragédia seguia sentido Brasília no momento em que invadiu a faixa contrária.
A carreta carregada de adubo, com placa do Paraná, colidiu frontalmente no ônibus e, em seguida, no guard-rail. Logo depois, bateu em outra carreta, que tombou e ficou atravessada na pista.O motorista da carreta descarregada, que seguia no mesmo sentido do ônibus, possuía CNH na categoria “AB”, enquanto deveria ser “E” e também foi encaminhado à delegacia de Formosa por possuir contra ele um mandado de prisão preventiva por receptação.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO homem, identificado como Edson Guedes Bessa, 44 anos, tentou passar a direção para outra pessoa, mas a farsa foi desmontada e ele acabou preso na Casa de Prisão Preventiva de Formosa.
O crime praticado por Bessa foi em 2015, em Crixás (GO). O motorista da outra carreta, identificado como Luiz Carlos Dziecinny, segue internado no Hospital Municipal de Formosa. Ele bateu de frente com o ônibus.



