Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa no Entorno do DF

Maria Aparecida da Silva, 46 anos, morreu no local. O filho Thelmysson Abreu, 20, foi levado para a UPA mas não resistiu aos ferimentos

atualizado 21/05/2021 10:28

Mãe e filho mortos dentro de casa no Jardim Ingá

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o assassinato de duas pessoas, mãe e filho, na noite de quinta-feira (20/5), no Jardim Ingá, Entorno do Distrito Federal. As vítimas estavam dentro de casa quando foram mortas.

Maria Aparecida da Silva Lima, 46, levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. Thelmysson Lima de Abreu, 20, chegou a ser socorrido, foi levado para a Unidade de Pronto Socorro de Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, um homem dirigindo um veículo de cor branca chegou na porta da residência e efetuou disparos na cabeça de Maria Aparecida. Em seguida entrou na casa, atirou em Thelmysson e fugiu. De acordo com os vizinhos, o crime aconteceu devido a um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

A ocorrência, registrada na delegacia do Jardim Ingá, será repassada ao grupo de Investigações de Homicídios de Luziânia (GIH).

Mais lidas
Últimas notícias