Polícia Militar prende suspeitos de roubo a ônibus no Entorno do DF

Houve perseguição na DF-001, onde os criminosos perderam o controle da direção e bateram no meio-fio, próximo ao Riacho Fundo 2

atualizado 07/05/2021 8:09

PmdfPMDF

Três homens e um adolescente foram detidos por policiais militares do 28º Batalhão após roubarem um ônibus na região do Entorno sul, às 21h dessa quinta-feira (6/5). A PMDF recebeu a informação de que o carro usado pelos suspeitos estava na DF-001 e fez o cerco.

O veículo foi localizado, entretanto, o condutor ignorou a ordem de parada dada pelos policiais, iniciando uma perseguição.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com o meio-fio, na altura da Quadra 4 do Riacho Fundo 2.

Com os suspeitos, a PM encontrou seis celulares, R$ 265,80 em dinheiro e uma pistola 7,65, com 13 projéteis intactos. Um dos autuados tem menos de 18 anos e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os demais envolvidos seguiram para a 27ª DP, no Recanto das Emas. Os suspeitos acabaram autuados por roubo a transporte coletivo e corrupção de menores.

Últimas notícias