Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entorno e Goiás

Carro sai da pista, atropela trabalhadores e deixa três mortos em GO

Duas vítimas trabalhavam às margens da rodovia, em Rialma (GO), quando foram atingidas por um veículo; motorista também morreu

25/05/2026 13:29
Compartilhar notícia
Divulgação/PRF
Carro sai da pista, atropela trabalhadores e deixa três mortos em GO

Um acidente na BR-153, em Rialma (GO), deixou três mortos na tarde desse domingo (24/5), após um carro sair da pista, atropelar dois trabalhadores que atuavam às margens da rodovia e bater contra um poste.

As vítimas são dois homens, de 35 e 46 anos, que participavam da retirada de um poste que seria transferido para o outro lado da pista, além do motorista do veículo, de 45 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que o carro seguia pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista, atropelou os trabalhadores e bateu contra o poste.

Os dois homens morreram no local. Já o condutor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi acionada, e as circunstâncias do acidente serão investigadas.