metropoles.com

Enterro de Giovana Camilly emociona amigos: “Era a coisa mais linda”

Amigos e familiares de Giovana se reuniram no Cemitério Campo da Esperança, de Taguatinga, para dar o último adeus à jovem de 20 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Danielle Souza/Metrópoles
Foto colorida de várias pessoas em um cemitério
1 de 1 Foto colorida de várias pessoas em um cemitério - Foto: Danielle Souza/Metrópoles

Na tarde desta sexta-feira (20/1), amigos e familiares de Giovana Camilly Evaristo Carvalho reuniram-se no Cemitério Campo da Esperança, de Taguatinga, para dar o último adeus à jovem de 20 anos, morta com dois tiros no rosto pelo namorado. O crime enquadrado como feminicídio, ocorreu nessa quarta-feira (18/1).

No velório da jovem, algumas pessoas afirmaram que mesmo sendo calada, Giovana sempre foi uma menina boa e extrovertida. Uma amiga da vítima, lamentou a situação e lembrou dela como sendo “a coisa mais linda”.  Um parente de Giovana contou que ela era próxima da família, gostava de ir à festas, mas que não fazia uso de drogas, como o namorado, Wellington Rodrigues Ferreira, de 38, havia dito à policia.

0

De acordo com um parente, Giovana não morava com Wellington, mas passava boa parte do tempo com ele. Conhecidos da jovem aproveitaram para falar que o homem, preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), era agressivo com ela.

Parentes e amigos de Giovana mostraram-se bastantes emocionados e, muitos deles, não quiseram dar entrevista em respeito à mãe da jovem.

O caso

Giovana Camilly foi morta na noite dessa quarta-feira (18/1), após levar dois tiros no rosto disparados por Wellingnton. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF. O crime ocorreu na QNN 20 de Ceilândia Sul.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?