*
 

A Polícia Militar localizou, na manhã desta terça-feira (13/3), outra oficina clandestina utilizada para desmanche de carros roubados. É o segundo caso em menos de 48 horas.

Após denúncia, os militares chegaram até um barraco abandonado na Rua 6, do assentamento 26 de Setembro, em Taguatinga, local onde os moradores e policiais entraram em atrito na última sexta-feira (9), durante operação de derrubada de construções irregulares.

Feita a varredura da área, os policiais se depararam com um barraco vazio, inacabado e cheio de peças de carros. Dentro do espaço, foram encontrados para-choques, portas, rodas, lanternas e alguns bancos. Nos fundos do lote, havia dois veículos totalmente desmontados, um deles, após verificação da PM, identificado como produto de furto, e outro, com vidros quebrados e chassi raspado.

O guincho da 38ª DP (Vicente Pires) foi acionado e fez a remoção dos veículos para o pátio da delegacia. De acordo com a Polícia Militar, alguns suspeitos já estão sendo investigados, mas ninguém foi preso até agora.

Confira vídeos:

 

 

COMENTE

oficinacarros roubadosDesmanche
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito