*
 

Quatro homens foram presos, no início da noite desse domingo (11/3), em uma oficina que era utilizada para desmanche de carros roubados. Durante patrulhamento, os policiais militares receberam a informação de que, no local indicado, havia muito barulho, tanto durante o dia quanto à noite, inclusive aos domingos.

Os militares chegaram à oficina, localizada no Conjunto C da Avenina Sopi, do Núcleo Bandeirante, e, ao baterem no portão, os ruídos cessaram. Desconfiados, eles entraram e encontraram um homem.

Dentro do galpão, a surpresa: havia uma parede falsa que dava acesso à uma sala revestida com material antirruído. No espaço, os policiais encontraram um carro desmontado e outros três homens escondidos.

Ao checar o número do chassi do automóvel, os policiais identificaram que ele havia sido roubado na última quinta-feira (8). A proprietária do veículo informou que um homem moreno com um revólver teria feito o assalto, na Asa Norte.

No pátio da oficina, os policiais encontraram ainda uma Kombi, também produto de roubo, já com a placa de identificação clonada. A quadrilha especializada em desmanche de veículos foi presa e encaminhada à 21ª DP (Taguatinga Sul). (Com informações da PMDF)

 

 

 

COMENTE

Núcleo BandeirantequadrilhaDesmanche de Carros
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito