Pros oficializa pré-candidatura do coach Pablo Marçal à Presidência

Anúncio de Pablo Marçal como nome do partido na corrida ao Palácio do Planalto ocorreu na sede nacional da legenda, em Brasília

atualizado 18/05/2022 20:08

Evento de lançamento da pré-candidatura de Pablo Marçal à Presidência da República em brasiliaIgo Estrela/Metrópoles

O Pros oficializou, nesta quarta-feira (18/5), a pré-candidatura de Pablo Marçal para a Presidência da República. O anúncio do nome do partido na corrida ao Palácio do Planalto ocorreu na sede nacional da legenda, em Brasília. Empresário, Marçal se apresenta como “estrategista digital” e coach motivacional, mas ficou conhecido como “coach messiânico“.

O empresário tem uma legião de 2,1 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de inscritos no YouTube. Marçal assegura que seus cursos atingem média mensal de 10 milhões de adesões.

Confira imagens da cerimônia:

0

Além dos cursos, Pablo Marçal é autor de livros e palestrante motivacional – todos prometem prosperidade aos leitores e espectadores, respectivamente.

Campanha diferente

Durante o evento para oficializar sua candidatura, o empresário rechaçou ser uma “piada” e garantiu que fará uma campanha “diferente”. “Não vai ter marqueteiro. Vamos fazer diferente. Algumas pessoas me falaram: ‘Não faz isso que você não vai ter voto’. Eu não tenho voto nenhum, então não estou preocupado em perder voto”, disse, assegurando que não colocou o “nome na disputa para testar, nem para tentar”.

A candidatura foi respaldada pelo presidente nacional do Pros, Marcus Holanda. “Essa candidatura não é uma aventura, é um projeto sério”, enfatizou.

Resgate

O coach ganhou projeção após ter guiado 32 pessoas para o Pico dos Marins, em São Paulo, e precisar de resgate. O guia se perdeu no trajeto. Houve uma grande comoção envolvendo o resgate dos seguidores de Marçal.

Depois de nove horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros salvou o grupo. O tenente da corporação Pedro Aihara chamou o mentor de irresponsável.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias