Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Coach Pablo Marçal lança pré-candidatura a presidente pelo Pros

O empresário Pablo Marçal, que tem 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão no YouTube, quer ser candidato a presidente

atualizado 02/05/2022 18:31

Imagem colorida de homem com braços abertosDivulgação

Empresário que ficou conhecido como “coach messiânico”, Pablo Marçal (Pros) se lançou pré-candidato a presidente da República durante um evento no Estádio Barueri, em São Paulo, no domingo (1º/5).

Em discurso para a arquibancada cheia, Marçal disse que o Brasil é uma nação “assassina de heróis”. “Nesse país, os traíras, os ladrões e os corruptos voltam a governar, mas aqueles que querem dar a própria vida pela nação são aniquilados”, afirmou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Marçal chama seu projeto político de “O Destravar da Nação”. Em entrevista concedida ao Metrópoles na semana passada, o empresário disse que a pré-candidatura não é brincadeira, mas admite que não vai ser fácil conseguir espaço na corrida eleitoral.

“Vai parecer, no começo, uma piada. Eu me vejo entrando na corrida sendo ridicularizado. Mas nunca julgue alguém que tem o coração apaixonado, alguém que sabe o que está fazendo”, afirmou.

Quem é

Marçal tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de inscritos no YouTube. Ele afirma que impacta 10 milhões de pessoas por mês. O empresário é autor de livros, vende cursos, dá palestras motivacionais que tratam de prosperidade e que costumam estar lotadas.

Porém, o feito mais rumoroso de Marçal neste ano foi o fato de ele ter guiado 32 pessoas para o Pico dos Marins, em São Paulo, e precisar de resgate. O guia se perdeu.

Primeiro, houve uma grande comoção envolvendo o resgate dos seguidores de Pablo. Depois de nove horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros salvou o grupo. O tenente da corporação Pedro Aihara chamou o mentor de irresponsável.

Confira a entrevista de Marçal na íntegra:

Mais lidas
Últimas notícias