DF: jovem desaparecida é encontrada após mobilização da família na web

Júlia Santos Araújo ficou sem dar notícia desde as 17h de quarta-feira. Preocupada, a mãe da garota registrou boletim de ocorrência na PCDF

Reprodução

atualizado 19/09/2019 14:54

A adolescente dada como desaparecida pela família desde a tarde de quarta-feira (18/09/2019), em Taguatinga, foi encontrada na manhã desta quinta (19/09/2019). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) chegou a ser acionada pela mãe, que, preocupada, registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Júlia Santos Araújo tem 13 anos e havia sido vista pela última vez na porta do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 15. Moradora da Colônia Agrícola 26 de Setembro, na mesma região administrativa, ela tinha saído de casa para se encontrar com amigas perto do colégio onde estuda, como era de costume antes de entrar em classe. Após o turno, porém, a mãe, Elenice Santos, foi buscá-la na unidade de ensino e não a encontrou.

 

 

0

Até a última atualização desta reportagem, a família não havia dado detalhes sobre o estado de saúde da garota ou onde ela estava.

Últimas notícias