*
 

A família de Samambaia que estava à procura de Maria Julia de Assis Massioletti, de 11 anos, está mais tranquila. De acordo com o pai, Alexandre José de Assis, a garota que estava desaparecida desde a manhã deste sábado (24/9) foi encontrada na casa de uma amiga, que mora perto da Escola Classe 407 de Samambaia Norte. A menina passa bem.

Maria Julia foi encontrada após o pai distribuir cartazes nas proximidades do local do desaparecimento. Uma mulher informou ao diretor do colégio que havia visto a menina em uma casa lá perto. Para o pai, Maria Julia foi “influenciada negativamente por amigos para fugir de casa”. “Estamos indo à delegacia para retirar o boletim de ocorrência, mas ainda vamos averiguar com a mãe dessa amiga dela o que houve. Você não pode receber uma menina pequena na sua casa, deixar ela dormir lá e não ligar para os responsáveis”, afirmou.

Muito emocionado, Alexandre agradeceu a ajuda dos leitores do Metrópoles. “Muito obrigado a todos vocês. Nós ficamos muito preocupados com ela e estávamos aflitos, mas graças a Deus tudo deu certo no final.”

Sumiço

Maria Julia saiu de casa no último sábado (24/9) para fazer uma prova na escola. De acordo com o pai,  a garota saiu uniformizada por volta das 9h30 e não voltou para casa.

Alexandre havia ido à escola e perguntado pela garota a uma das vigilantes na manhã deste domingo (25/9).

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito