DF: após 10 dias de buscas, corpo de adolescente é encontrado

Kelven Thalisson, 17 anos, teria se envolvido em uma discussão com conhecidos por causa de uma corrente de prata

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 08/08/2019 15:28

Foi encontrado nesta quinta-feira (08/08/2019) o corpo de Kelven Thalisson (foto em destaque), 17 anos, que estava desaparecido há 10 dias após uma briga com conhecidos dele. O cadáver do jovem estava jogado no meio da mata de um local conhecido como Rota do Cavalo, próximo ao Itapoã. Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram presos.

De acordo com a investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Kelven teria ficado com o colar de prata de um conhecido, que não gostou da atitude. Cobrado para devolver o pertence, a vítima teria se recusado e uma briga começou. “Tentaram atropelar o menino com um carro, mas acabaram atingindo um poste. Kelven correu, mas foi alcançado, arrastado pelo carro e depois o levaram embora”, conta a delegada Jane Klébia, responsável pelo caso.

Segundo Jane Klébia, a mãe de Kelven conhecia um dos jovens responsáveis por matar o filho. Quando ela tentou entrar em contato, o rapaz teria dito: “Seu filho já foi para o saco e se ficar ligando, você vai também”. Mandados de prisão já foram expedidos contra os suspeitos.

 

Últimas notícias