metropoles.com

Dez dias após cirurgia, policial aposentado atropelado recebe alta do HBDF

Givelson Carlos Batista da Cunha passeava de bicicleta na Fercal, num domingo (8/11), quando foi atropelado e o motorista fugiu do local

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
Givelson Carlos Batista da Cunha
1 de 1 Givelson Carlos Batista da Cunha - Foto: Material cedido ao Metrópoles

O agente aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDFGivelson Carlos Batista da Cunha, 54 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (20/11) após ter sido submetido a uma cirurgia, há 10 dias, no Hospital de Base (HBDF).

Ele foi atropelado no dia 8 de novembro (domingo), quando andava de bicicleta e acabou atingido por um carro, na DF-205, após a Fercal, em Sobradinho 2. O motorista responsável fugiu do local para não ser autuado em flagrante.

“Givelson está indo pra casa, vamos rezar para que todas as fraturas sejam curadas”, escreveu um amigo em um grupo de WhatsApp.

Veja foto após a alta médica:

Givelson Carlos Batista da Cunha
Fratura no crânio

De acordo com informações da família, a vítima chegou ao hospital inconsciente após o grave acidente. Ele engoliu muito sangue e sofreu fratura no crânio.

Em um áudio enviado pela irmã da vítima aos colegas de profissão do policial aposentado, ela diz que o estado dele foi considerado gravíssimo. “Eu fiquei tão abalada. Está tão deformado. Os dentes todos quebrados. Muito triste”, comentou à época.

Com o impacto do atropelamento, os dentes de Givelson quebraram, e o rosto ficou desfigurado e muito inchado. O nariz também quebrou. Ainda segundo os parentes, os médicos responsáveis pelo atendimento disseram que ele precisou passar por várias cirurgias até a completa recuperação.

Compartilhar notícia