Homem atropela, deixa agente aposentado da PCDF em estado grave e foge

Após ser informado que precisava ser conduzido à delegacia, motorista inabilitado fugiu para o mato e não foi mais visto

atualizado 08/11/2020 18:29

Givelson Carlos Batista da CunhaMaterial cedido ao Metrópoles

O agente aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Givelson Carlos Batista da Cunha (foto em destaque), 54 anos, foi atropelado na manhã deste domingo (8/11). A colisão entre um carro e a bicicleta em que o policial estava ocorreu na DF-205, após a Fercal, na região de Sobradinho II.

Cunha foi atendido às 9h12 e transportado para o Hospital de Base do DF (HBDF), consciente e desorientado. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de trauma cranioencefálico (TCE), além de fraturas no zigomático (osso do crânio), no braço esquerdo, costela esquerda e escoriações pelo corpo.

O policial foi atropelado por um Fiat Uno de cor preta, conduzido por Renato Ferreira da Silva, que não tem habilitação e saiu ileso. A Polícia Militar do DF foi acionada e preservou o local, segundo detalhou o CBMDF.

0

Após ser informado pela PM de que precisava ser conduzido à delegacia, o motorista fugiu para o mato e não foi mais visto. Givelson Cunha está na ala vermelha do Hospital de Base em estado grave.

 

Últimas notícias