metropoles.com

Covardia: homem usa vassoura para bater na esposa com filho no colo

Acusado desferiu golpes, apesar da mulher estar segurando o filho. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Violência
1 de 1 Violência - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Um homem de 25 anos foi preso nesse fim de semana após agredir a esposa com uma vassoura. Os dois estavam juntos há 4 anos, têm dois filhos e moram em Vicente Pires. As agressões aconteceram nesse domingo (30/1).

Segundo a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), os dois beberam juntos na Feira do Produtor de Vicente Pires. Na volta para casa, começaram a discutir, quando o agressor acertou chutes e socos na companheira.

A mulher conseguiu escapar e pediu socorro. Depois, voltou sozinha para casa, arrumou os filhos e tentou fugir, mas o marido a esperava na porta de casa. Ele passou a agredi-la novamente, apesar de ela estar com os filhos no colo.

O bandido a obrigou a entrar em casa, pegou um cabo de vassoura e desferiu um golpe na cabeça da esposa. Por fim, a mulher conseguiu fugir de casa e pediu socorro aos policiais da 38ª DP que foram à casa do casal e prenderam o homem.

O autor foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (SIA), onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Caso condenado ele está sujeito a uma pena que pode alcançar os 4 anos de prisão

A mulher ficou com um grande corte na cabeça e foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foi medicada e fez sutura na lesão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações