Vídeo: homem é preso em flagrante após manter mulher em cárcere no DF

De acordo com a vítima, o agressor a mantinha presa em casa quando saía e trancava as portas. Ela também relatou que o homem a agredia

atualizado 18/01/2022 18:32

Divulgação/PMDF

Um homem de 38 anos foi preso na Candangolândia por manter a companheira em cárcere privado (imagem em destaque). O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (17/1).

De acordo com a vítima, o agressor a mantinha presa em casa quando saía e trancava as portas. Ela também relatou que o homem a agredia verbal e fisicamente.

0

Ao chegar no endereço indicado na ocorrência, os policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 45) do 25º BPM ouviram, da rua, gritos da mulher pedindo ajuda.

A vítima conseguiu pegar a chave da residência e jogar para o lado de fora pela janela, para que a equipe entrasse no local. Os policiais conseguiram abrir o portão e realizaram a busca pelo homem.

Veja o momento em que os policiais entram no local:

Durante a abordagem policial, o suspeito desacatou os militares. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que mesmo detido, ameaçou a vítima e a sogra.

A ocorrência de cárcere privado, violência doméstica, resistência e desacato foi registrada na 21ª DP (Taguatinga Sul).

De acordo com os policiais, a vítima estava bastante abalada e relatou que seu companheiro estaria a ameaçando de morte.

Mais lidas
Últimas notícias