metropoles.com

Mulher é resgatada de cárcere privado após ter cabelos arrancados pelo marido

A mulher é gari do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e, as faltas no trabalho chamaram a atenção de colegas

atualizado

Compartilhar notícia

EBC/Divulgação
violência doméstica
1 de 1 violência doméstica - Foto: EBC/Divulgação

Uma mulher, de 45 anos, foi resgatada após ser mantida em cárcere privado dentro da casa onde morava com o marido, em Ceilândia. Uma colega de trabalho da vítima, suspeitando que havia algo errado, acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após notar a ausência da gari por vários dias seguidos. A corporação, então, seguiu para o endereço e flagrou a situação.

Caso aconteceu em setembro, mas só foi divulgado pelas autoridades nesta quarta-feira (6/10). O homem foi preso, por violência doméstica.

A vítima informou aos policias que teria acordado às 3:45 da manhã para ir trabalhar, mas o marido não a deixou sair de casa por ciúmes. Segundo depoimento da mulher, o homem chegava em casa bêbado e pedia mais bebidas alcóolicas. A mulher contou à polícia que negou o pedido e, por isso, foi agredida mais DE uma vez com socos no rosto.

De acordo com as investigações, o casal estava junto havia 12 anos. A vítima contou na delegacia que sofria violência física e que, inclusive, teve os cabelos arrancados pelo companheiro durante uma briga. O caso chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam 2), em Ceilândia, na semana passada. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?