Com salários de até R$ 3,8 mil, DF tem 545 vagas de emprego nesta 5ª
Interessados podem se candidatar pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou nas agências do trabalhador, das 8h às 17h
12/02/2026 06:35

As Agências do Trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta quinta-feira (12/2), 545 vagas de emprego para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.
Os salários chegam a R$ 3,8 mil, com postos destinados a candidatos de diferentes níveis de escolaridade. Há chances tanto para quem já tem experiência quanto para quem procura o primeiro emprego.
A maior remuneração é para o cargo de mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores), em Águas Lindas de Goiás. Para concorrer, é exigido ensino médio completo e experiência prévia na função.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasEntre as áreas com maior número de vagas estão atendente de padaria (30 oportunidades), fiscal de prevenção de perdas (30) e repositor de mercadorias (30), todas em Samambaia.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFOs interessados podem cadastrar o currículo pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou comparecer a uma das agências do trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Empregadores e empreendedores que queiram ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências para entrevistas podem se cadastrar presencialmente nas unidades ou enviar e-mail para gcv@sedet.df.gov.br.



