metropoles.com

Com 44 leitos vagos, DF tem 76% das UTIs Covid públicas ocupadas

Na lista de espera por unidades intensivas nos hospitais públicos, há sete pacientes com suspeita ou confirmação de infecção por Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Davidyson Damasceno/Agência IGESDF
Leitos de UTI para Covid-19
1 de 1 Leitos de UTI para Covid-19 - Foto: Davidyson Damasceno/Agência IGESDF

A taxa de ocupação de unidades de terapia intensiva (UTIs) para pacientes com Covid-19 na rede pública está em 83% no Distrito Federal nesta segunda-feira (5/7). O dado é do portal Info-Saúde, do GDF, atualizado às 8h25. A taxa de ocupação de leitos, em geral, chega a 76%.

Nesta manhã, há 145 leitos ocupados para pacientes com o novo coronavírus, além de 44 vagos na rede pública. Entre as unidades disponíveis, seis são neonatais; nove, pediátricas; e 29, destinadas a adultos.

Na lista de espera por UTIs nos hospitais públicos, há sete pacientes com suspeita ou confirmação de infecção por Covid-19. A fila por UTIs, em geral, tem 93 pacientes aguardando vaga. Esse dado foi atualizado às 7h45.

0
Rede privada

Na rede privada de saúde, a ocupação dos leitos para tratamento da Covid-19 é de 76%. Não há leitos pediátricos ocupados. Essas informações foram atualizadas às 7h55.

Nos hospitais particulares, há 164 leitos ocupados – do total de 279 –, sendo que 52 são classificados como vagos, e 63, bloqueados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?