Centros de Línguas (CILs) divulgam lista da 2ª chamada. Veja nomes

Matrícula será entre 20 e 21 de janeiro, de forma presencial, nos próprios CILs. Terceira chamada será divulgada em 26 de janeiro

atualizado 20/01/2022 7:48

Tony Winston/Agência Brasília

A Secretaria de Educação do Distrito Federal divulgou o resultado da segunda chamada para os Centros Interescolares de Línguas (CILs) em 2022. As matrículas devem ser realizadas, presencialmente, em 20 e 21 de janeiro, na unidade de ensino em que o interessado foi contemplado.

Veja aqui a lista da segunda chamada.

Para fazer a matrícula, é preciso levar: documento de identifidade (RG, Certidão de Nascimento ou documento oficial com foto); CPF; duas fotos 3 x 4; comprovante de residência; e comprovante de escolaridade (declaração, histórico escolar ou diploma).

Para os estudantes menores de 18 anos, é necessário o encaminhamento dos documentos do responsável (CPF e RG).

A terceira chamada terá o resultado divulgado em 26 de janeiro no site da Secretaria de Educação e nas redes sociais do CIL no qual o estudante foi contemplado, sempre a partir das 18h.

Vagas remanescentes

As três primeiras chamadas são para estudantes da rede pública. As vagas remanescentes, ou seja, aquelas que sobrarem depois dessas levas, serão oferecidas à comunidade em geral. As inscrições, neste caso, serão entre 2 e 4 de fevereiro de 2022.

O resultado será divulgado em 8 de fevereiro, após as 18h, também no site da Secretaria de Educação e nas redes sociais dos CILs. As matrículas serão realizadas de 9 a 11 de fevereiro.

A depender da unidade do CIL, são oferecidos cursos de inglês, francês, alemão, espanhol e japonês.

Mais lidas
Últimas notícias