Casal é atacado a tiros no DF. Ex-namorado da vítima é suspeito

Por volta das 6h um homem e uma mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo, próximo do Centro de Ensino 11 na EQNP 01/05

atualizado 21/06/2021 20:12

Casal baleadoDivulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma tentativa de feminicídio, ocorrida na manhã desta segunda-feira (21/6), em Ceilândia.

Por volta das 6h, um homem e uma mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo, próximo do Centro de Ensino 11 na EQNP 01/05. O autor dos disparos seria o ex-companheiro da mulher, identificado como Gleycivan Nascimento Silva (foto de destaque), 35 anos. Após o crime, ele fugiu em um Renault/Clio.

Jozélia Ribamar Coelho Serra, 34 anos, e Elson Melo Cardoso, 35, foram levados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O homem foi socorrido com um tiro na perna. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

0

A PCDF divulgou a imagem do foragido e pede ajuda para localizá-lo.

Segundo a corporação, Gleycivan possui dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Maranhão.

A PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

Últimas notícias