Feminicídio: ex é suspeito de matar jovem a tiros à queima-roupa no DF

O suspeito do feminicídio de Thaís Campos é o ex-dela, Osmar Silva. Ele foi alvo de uma denúncia envolvendo a Lei Maria da Penha, em 2016

atualizado 20/06/2021 21:57

Feminicídio: ex é suspeito de matar jovem a tiros à queima-roupa no DFReprodução/WhatsApp

O suspeito do feminicídio da cirurgiã-dentista Thaís da Silva Campos, 27 anos, cometido na noite deste domingo (20/6), em Sobradinho, é o ex-companheiro dela, Osmar de Sousa Silva (foto em destaque), segundo investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado disse ao Metrópoles que Osmar fugiu após o crime em um Honda Civic. O carro foi encontrado em um supermercado localizado na Quadra 14 de Sobradinho.

De acordo com Maldonado, o suspeito estaria em um local de mato, em Sobradinho. Negociadores da 13ª DP conversaram com o homem, que dizia pensar em se entregar ou em tirar a própria vida.

O delegado-chefe da 13ª DP afirmou que Campos tinha a intenção de procurar ajuda policial, mas ela não chegou a fazer nenhum registro: “A vítima tinha interesse em procurar a polícia e registrar ocorrência. Mas, mesmo assim, não o fez. A vítima nunca acionou o Estado para ser socorrida ou amparada em relação a esse criminoso que acabou por ceifar-lhe a vida”.

Conforme apuração preliminar da PCDF, Thaís e Osmar estavam separados há aproximadamente cinco meses. Os dois têm uma filha de 2 anos. A criança está na casa de um familiar, em Planaltina.

Osmar foi alvo de uma denúncia envolvendo a Lei Maria da Penha, em 2016. A ocorrência foi registrada por uma outra mulher, no Paranoá.

0

Thais foi morta a tiros à queima-roupa, às 18h35. Imagens de câmera de segurança da casa, localizada em Sobradinho, mostram o momento do crime. A jovem foi atingida por pelo menos três disparos.

Veja:

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para prestar socorro, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Mais lidas
Últimas notícias