Carro roubado bate em poste, invade pista e colide com outro veículo

Segundo a PRF, as três pessoas que roubaram o Onix fugiram do local do acidente. Um adolescente de 17 anos foi apreendido em mata próxima

Divulgação/PRFDivulgação/PRF

atualizado 27/05/2019 7:08

Um carro roubado causou acidente na BR-020, por volta das 6h, deste domingo (26/05/2019). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo se deslocava de Sobradinho no sentido de Formosa (GO) quando saiu da pista, bateu em poste de energia, invadiu faixa contrária e colidiu com outro automóvel.

As três pessoas que estavam no carro roubado, um Chevrolet Onix, fugiram. A PRF encontrou um adolescente de 17 anos na mata próxima ao local da colisão. A corporação informou que ele havia sido apreendido outras vezes, uma delas por suspeita de roubo. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina e será levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O veículo atingido, um Chevrolet Celta, tinha quatro garis a bordo. Eles sofreram lesões graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate, o condutor, identificado como Leonardo da Silva Gonçalves, foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina.

Também ocupante do Celta, Wenderson de Jesus Martins, que não teve idade informada, foi atendido e transportado para a mesma unidade de saúde. Osmar Ferreira Santana Junior, 22 anos, foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho, consciente e desorientado. Maria Regiane Veras de Jesus, 29, estava consciente e orientada, com corte próximo ao olho direito, sangramento nasal e escoriações nos membros inferiores.

 

Últimas notícias