Após 10 horas, caminhão é removido da BR-020. Via está liberada

Dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Sobradinho

Divulgação/CBMDFDivulgação/CBMDF

atualizado 24/05/2019 17:46

Após quase 10 horas de trabalho, a carreta de combustível que tombou na BR-020, na tarde de quinta-feira (23/05/2019), foi removida do local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), na madrugada desta sexta (24/05/2019). O fluxo de carros, nos dois sentidos, chegou a ser completamente bloqueado e foi liberado à 1h20.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de gasolina e duas pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu em frente ao estabelecimento Rezende Materiais de Construção, em Sobradinho.

Após o transbordo do combustível, o CBMDF, que ainda mantinha três viaturas e 12 militares de prevenção no local, promoveu a descontaminação dos tanques e da carreta. A empresa responsável providenciou alguns guinchos, que destombaram o veículo e removeram a cabine e a carroceria. A sujeira da pista foi tirada e a via acabou liberada nos dois sentidos.

Veja imagens do acidente:

Ainda segundo a corporação, uma pessoa ficou presa às ferragens, mas foi resgatada e passa bem. A outra vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelos socorristas. Ambos os atendidos seguiram para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Os motivos que levaram a carreta a tombar ainda não foram esclarecidos.

Últimas notícias