Caminhão tomba na BR-020, vaza gasolina e fecha via nos dois sentidos

Dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Ambos foram atendidos e seguiram para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Lucimario Alves/Imagem cedida ao MetrópolesLucimario Alves/Imagem cedida ao Metrópoles

atualizado 23/05/2019 19:58

Uma carreta de combustível tombou na BR-020, na tarde desta quinta-feira (23/05/2019), e provocou vazamento de gasolina. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade. O acidente ocorreu em frente ao estabelecimento Rezende Materiais de Construção de Sobradinho.

A rodovia está completamente interditada nos dois sentidos, o que agrava o engarrafamento no retorno para casa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão de liberação é 1h da manhã de sexta (24/05/2019). A PRF orienta aos motoristas que seguem pela Saída Norte que evitem a região e, se possível, passem pela DF-150, em Sobradinho II, ou desviem pelo Paranoá. Quem sai de Formosa deve optar pela DF-100.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa às ferragens, mas foi resgatada e passa bem. Outra vítima teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelos socorristas. Ambos atendidos seguiram para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Os motivos que levaram a carreta a tombar ainda não foram esclarecidos.

Últimas notícias