Acidentes travam trânsito na L4 Sul e Estrada Parque Taguatinga

O Corpo de Bombeiros foi acionado e agiu em ambos os casos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 23/05/2019 9:33

Dois acidentes no Distrito Federal interditaram vias importantes de acesso ao Plano Piloto na manhã desta quinta-feira (23/05/2019). Um deles ocorreu na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e outro na Avenida das Nações (L4 Sul). Ambos deixaram as pistas bastante congestionadas.

Na EPTG, um motociclista foi atingido por um carro e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu próximo ao viaduto Israel Pinheiro, sentido Plano Piloto. Toda a pista ficou fechada durante o atendimento à vítima. Os carros precisaram desviar pela marginal. O outro acidente foi registrado na L4 Sul, sentido Lago Sul, em frente à Unieuro. Um carro perdeu o controle e derrubou um poste.

O veículo HB20 preto, placa PAD 3504-DF, capotou e interditou a via. O trânsito foi desviado para o estacionamento da universidade. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h15.

Ao chegarem ao local, foram informados por testemunhas que o motorista capotou após bater em um poste, que foi derrubado. Policiais encontraram garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo. Os dois airbags estouraram.

Por volta das 7h, a Polícia Militar preservou o local do acidente e liberou duas faixas para os motoristas passarem. Mesmo assim, o congestionamento era grande. Agentes do Departamento de Trânsito (Detran) também estão em frente à Unieuro. Às 9h, a via estava liberada.

 

Últimas notícias