Bandidos rendem funcionários e tentam arrombar caixa eletrônico na OAB

Ocorrência foi registrada por volta das 23h dessa quarta-feira (05/06/2019), no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), na 516 Norte

Divulgação/PMDF

atualizado 06/06/2019 9:43

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco Regional de Brasília (BRB), no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), na 516 Norte, na noite dessa quarta-feira (05/06/2019).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os suspeitos invadiram o edifício por volta das 23h e renderam uma funcionária grávida e um vigilante. Eles trancaram os dois em uma sala na garagem enquanto tentavam abrir o terminal com um maçarico .

0

O segurança do local disse que pelo menos duas pessoas encapuzadas participaram da ação. Há suspeita que outros dois homens estariam dando cobertura do lado de fora. Apesar da ação audaciosa, o cofre permaneceu intacto e os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

A perícia da Polícia Civil do DF foi acionada e analisará as imagens das câmeras de segurança para tentar localizar os suspeitos.

Veja o relato do vigilante rendido aos policiais que atenderam a ocorrência:

Últimas notícias