Após viagem de carro, casal do DF e filha desaparecem no Nordeste

Os três seguiam rumo ao Ceará. Último contato com parentes foi feito na terça. Divisão de Repressão a Sequestros da PCDF investiga o caso

atualizado 15/01/2021 23:00

foto famíliaReprodução/Instagram

Amigos e familiares buscam qualquer informação que ajude na localização do casal de técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo. Os três saíram de casa na última terça-feira (12/1), rumo ao Ceará, mas não se sabe se chegaram ao destino.

Segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, eles entraram em contato quando estavam no município de Luis Eduardo Magalhães (BA), e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu. Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA).

Imagem do carro da família passando por município de Barreiras é a última pista do paradeiro dos três desaparecidos

A partir daí, não se sabe o que aconteceu com os três. “Já acionamos Polícia Federal, a Polícia Civil do DF e a Polícia de Barreiras. Estamos desesperados buscando qualquer informação”, suplicou Taline.

No DF, o caso é investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros. Caso tenha alguma informação, a família pede para que entre em contato no telefone (61) 99978-6478, ou a Polícia Civil, via 197.

0

Últimas notícias