metropoles.com

Amigos sobre técnico de enfermagem achado morto no DF: “Muito querido”

O técnico de enfermagem André Lopes de Barros foi encontrado morto com fio enrolado no pescoço, nessa segunda-feira (4/4), em Ceilândia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
André_Lopes_de_Barros
1 de 1 André_Lopes_de_Barros - Foto: Reprodução

A trágica morte do técnico de enfermagem André Lopes de Barros comoveu familiares e amigos. Postagens feitas nas redes sociais da vítima mostram a dor daqueles que conheciam o jovem. André foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro de casa, na QNN 7, em Ceilândia, nessa segunda-feira (4/4).

André era natural de Bom Jesus, no Piauí, e se mudou para Brasília em 2020. Na web, colegas do profissional de saúde o definiram como uma pessoa “boa e querida”, enquanto amigos lamentaram a partida precoce do profissional.

No DF, técnico de enfermagem é encontrado morto com fio enrolado no pescoço

“Meu Deus, que maldade e crueldade tirar a vida de um jovem tão esforçado para crescer. Vai com Deus e os anjos”, escreveu uma colega. “Sem acreditar que fizeram tamanha crueldade com essa pessoa tão boa e querida. Descanse em paz meu amigo”, lamentou outra.

0

De acordo com vizinhos, André teria sido visto pela última vez na sexta-feira (1º/4) indo para uma festa. Segundo o empresário Moisés Manoel, que tem uma loja no mesmo prédio da vítima, a dona do edifício foi chamada por um vizinho de André, após ela sentir um “cheiro de carne podre” vindo do apartamento da vítima.

A proprietária do apartamento entrou no apartamento da vítima com a chave reserva na companhia do vizinho que a chamou para averiguar o mau cheiro. A proprietária encontrou o chão do apartamento sujo do que seria terra ou pó de café. O homem estava morto com um fio de ferro de passar em volta do pescoço.

A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) investiga o caso como homicídio.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações