Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Águas Claras: vazamento de cloro em garagem de prédio intoxica morador

De acordo com informações da corporação, a substância foi derramada acidentalmente e os gases foram inalados por um residente do prédio

09/03/2021 14:44, atualizado 09/03/2021 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/CBMDF
viatura do CBMDF

Equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) especializada em conter vazamentos de produtos perigosos foi acionada para controlar um escape de cloro granulado, no subsolo de um prédio de Águas Claras, na rua 21 Norte, nesta terça-feira (9/3). De acordo com informações da corporação, a substância foi derramada acidentalmente e os gases foram inalados por um morador.

Segundo o CBMDF, o local da intoxicação foi a garagem, ambiente fechado onde a inalação do produto pode provocar vômitos e dores de cabeça. O condômino foi atendido pelos bombeiros, mas se recusou a ser levado para o hospital.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os militares, equipados com roupas especiais de proteção, fizeram a coleta do material. Durante o trabalho, o lugar foi isolado, mas o prédio não precisou ser evacuado.

Após a retirada do produto químico, o local foi lavado, para eliminar resquícios do cloro granulado.