Explosão em fábrica de produtos químicos deixa dois feridos nos EUA

Acidente ocorreu na cidade norte-americana de Belle, no estado da Virgínia. Moradores da região tiveram que sair de casa

atualizado 09/12/2020 13:25

Reprodução Twitter

Uma explosão ocorreu em uma fábrica de produtos químicos em Belle, no estado da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (8/12). Pelo menos duas pessoas ficaram feridas: um funcionário e um motorista que passava pelo local.

Emissoras locais de televisão registraram imagens do incêndio e mostraram a dimensão do acidente. De acordo com o canal local WSAZ 3, as autoridades locais estabeleceram um perímetro de segurança de cerca de três quilômetros e, ainda, ordenaram que os moradores das proximidades da fábrica deixassem as suas casas.

Porta-voz do Corpo de Bombeiros de Belle afirmou que o incêndio foi controlado poucas horas depois que as imagens foram transmitidas. Segundo ele, a detonação que deu início ao fogo foi causada por uma embarcação. As informações são do IG.

A The Chemours Company declarou, em nota, que “um incidente não especificado resultou em um incêndio ” e que os “socorristas da região trabalharam rapidamente para conter os danos”.

0

 

 

 

 

 

Últimas notícias