Administrador do Parque da Cidade é exonerado por Ibaneis

Remanescente da gestão Rollemberg, Alexandro Ribeiro de Jesus já deixou o cargo. Novo titular é Silvestre Rodrigues da Silva

Giovanna Bembom/MetrópolesGiovanna Bembom/Metrópoles

atualizado 19/06/2019 20:29

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exonerou Alexandro Ribeiro de Jesus do cargo de chefe da Administração do Parque da Cidade. O ato foi publicado em edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) desta quarta-feira (19/06/2019). Ao Metrópoles, o chefe do Executivo local explicou que o ex-gestor “era da época do [ex-governador] Rodrigo Rollemberg e não estava atendendo às expectativas”.

O substituto no cargo é Silvestre Rodrigues da Silva, que foi diretor do Clube dos Advogados quando o atual governador era presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF). Ibaneis disse que o novo responsável pelo Parque da Cidade é de confiança dele. “Vai fazer todas as reformas necessárias”, completou. O Governo do Distrito Federal (GDF) prepara, para as próximas semanas, o início da ação de recuperação de banheiros, quadras e outros equipamentos da unidade pública.

Alexandro tornou-se administrador do Parque da Cidade em 2015, na gestão de Rollemberg, e continuou até 31 de janeiro de 2019. Ele voltou ao cargo em 28 de fevereiro deste ano. A reportagem não conseguiu contato com Alexandro. O espaço continua aberto para eventuais manifestações.

Veja o ato publicado em edição extra do DODF:

Reprodução/DODF

Últimas notícias