Programa Energisa 2022 faz seleção para contratar recém-formados. Veja

O programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem

atualizado 23/08/2021 13:12

iStock

A empresa Grupo Energisa inicia o Programa Trainee Energisa 2022 com vagas para diversas áreas. As inscrições vão até 16 de setembro e não há limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo.

As oportunidades são para os 11 estados onde a companhia atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem.

As oportunidades são para recém-formados em diversas áreas, com a conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados.

0

Outro destaque no processo deste ano, que será 100% on-line, é que todos os inscritos participarão de capacitações durante as fases de seleção do programa. Com isso, mesmo aqueles que não forem selecionados para atuar na empresa já sairão do processo com maior aprendizado.

De trainee a diretor-presidente – Formado em engenharia elétrica, Marcelo Vinhaes conta como o programa foi decisivo em sua carreira. Atual diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, ele iniciou sua trajetória profissional como trainee na unidade do Sergipe no ano 2000.

“Foi uma experiência muito valiosa. Passei por diversos setores e ocupei vários cargos de liderança até chegar aqui. Essa trajetória foi fundamental para o meu desempenho”, afirma.

O Programa Trainee Energisa 2022 oferece remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações, que apoiarão um futuro de sucesso para o profissional dentro da empresa.

 

Mais lidas
Últimas notícias