Oi oferece 20 vagas para pessoas com deficiência no DF e em 6 capitais

Para concorrerem às oportunidades, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo

Oi/DivulgaçãoOi/Divulgação

atualizado 19/08/2019 23:13

A Oi oferece 20 vagas para pessoas com deficiência (PCD), nos cargos de assistente administrativo ou jurídico. As oportunidades estão espalhadas em sete capitais brasileiras: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Para se inscrever, os interessados devem acessar a área de vagas no site da Oi ou realizar pesquisa na internet com a frase “quero trabalhar na Oi”.

Para concorrerem às oportunidades, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo. Não é necessária experiência anterior. “A inclusão é positiva para todos, pois sabemos que as deficiências não são obstáculos para bons profissionais e que investir nessas pessoas é contribuir para transformar a realidade do nosso país”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes.

Além de salário compatível com o mercado, os selecionados receberão assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, plano de Previdência privada, participação nos lucros da companhia e um celular com plano Oi Colaborador, que fornece um pacote de voz ilimitado e internet (10 GB).

Últimas notícias