Instituto que administra hospitais e Upas no DF abre vagas de emprego

Os cargos são para projetistas em instalações e arquitetura e técnico em enfermagem

JP Rodrigues/MetrópolesJP Rodrigues/Metrópoles

atualizado 04/09/2019 19:03

O Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (Iges-DF) está com seleção aberta para contratação de profissionais de três especialidades: projetista de instalação, projetista de arquitetura e técnico em enfermagem.

Quem deseja concorrer à única vaga de projetista de arquitetura deverá apresentar os seguintes requisitos: ter curso superior completo em arquitetura e urbanismo ou engenharias; experiência mínima comprovada de um ano atuando profissionalmente na produção de desenho técnico de arquitetura, nível básico Pacote Office ( Word, Excel e Power Point), entre outras. As inscrições seguem até segunda-feira (09/09/2019).

Já quem aspira ser projetista de instalações também deve apresentar diploma de arquitetura e urbanismo ou Engenharias e apresentar experiência mínima comprovada de um ano atuando profissionalmente na produção de desenho técnico de arquitetura e instalações (nível avançado). Também há somente uma vaga e o salário é de R$ 4.555.

Técnico em enfermagem

No caso da única vaga para técnico em enfermagem, o Iges-DF pagará salário de R$  2.486,21.  Os candidatos são obrigados a ter curso técnico em enfermagem; registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; e experiência mínima de seis meses na área.

Os editais dos três processos seletivos podem ser acessados clicando aqui.

 

Últimas notícias