metropoles.com

Suspensão de concurso para cargo de advogado do SLU é publicada

Solicitação de devolução da taxa de inscrição deve ser realizada a partir das 9h do dia 12 de março até às 18h de 2 de abril de 2020

atualizado

Compartilhar notícia

A suspensão da aplicação das provas objetivas do concurso do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos com especialidade em direito e legislação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (03/03).

Em maio do ano passado, a Justiça Federal determinou a suspensão parcial do concurso atendendo a um pedido da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF). O órgão questionou a omissão no edital da exigência de inscrição na entidade.

A solicitação de devolução da taxa de inscrição deverá ser realizada das 9h do dia 12 de março de 2020 às 18h de 2 de abril de 2020, por meio de link específico, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19. Para tanto, o candidato deve informar o número de inscrição, a senha de acesso, o CPF, os dados bancários e os dados referentes ao concurso público.

A banca responsável pelo concurso é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Problemas

Ainda de acordo com a publicação, o Cebraspe não se responsabilizará por solicitação de devolução de taxa de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a transferência de dados.

A devolução da taxa de inscrição dos candidatos que não possuem conta corrente será disponibilizada para saque em qualquer agência do Banco do Brasil. O candidato deve se dirigir ao caixa apresentando o CPF e o documento de identidade.

Não será devolvida taxa de inscrição em contas de terceiros. As solicitações fora do prazo ou realizadas de forma diversa do estabelecido no edital serão preliminarmente indeferidas.

Compartilhar notícia