Sefaz-DF: edital com 120 vagas e salários de R$ 14 mil sai nesta sexta

Concurso para contratação de auditor fiscal da Fazenda abrirá 40 oportunidades imediatas e 80 para cadastro reserva

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 16/05/2019 16:41

A publicação do edital do concurso para auditor fiscal da Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (SEFP-DF) – antiga Sefaz-DF – está prevista para esta sexta-feira (17/05/2019). Serão abertas 120 vagas, sendo 40 imediatas e 80 para cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 14.970,00.

A carreira de auditor fiscal da Sefaz-DF exige formação superior em qualquer área. Para o ingresso, é necessário conhecimentos avançados sobre tributação, auditoria e gestão.

Segundo o secretário de Fazenda, André Clemente, a contratação de servidores é importante para a pasta, já que o trabalho dos auditores fiscais auxilia na arrecadação e ajuda a melhorar os combalidos cofres públicos.

“Planejar e gerir exige dosar e considerar tudo que está disponível. Em um ambiente econômico que exige resultados, conciliar economia de recursos com tecnologia e pessoal altamente qualificado é uma necessidade”, afirmou Clemente.

Nesta quinta-feira (16/05/2019), foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) ordem de serviço nomeando uma comissão de servidores para acompanhar a execução do contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – banca responsável pelo certame.

Últimas notícias