Concurso da Adasa: prazo para divulgação de edital é prorrogado

A data-limite era neste mês, mas agora, com a decisão, a agência ganhou mais 180 dias para divulgar as regras do certame

atualizado 21/03/2019 10:47

AdasaMichael Melo/Metrópoles

O prazo para publicação do edital do concurso público da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) foi prorrogado.

A Adasa tem, agora,  prazo de 180 dias para divulgar as regras do certame. Ou seja, o documento deve ser publicado até o mês de setembro. O prazo inicial para a divulgação era neste mês, mas o processo seletivo ainda não tem banca organizadora definida.

O concurso vai oferecer 18 vagas para o cargo de regulador de serviços públicos, destinadas aos candidatos que têm nível superior completo. Além disso, serão disponibilizadas sete oportunidades para o posto de técnico de regulação de serviços públicos, para nível médio.

Último concurso
O último processo seletivo da agência foi em 2009, organizado pela Fundação Universa. Na época, o salário para o cargo de regulador de serviços públicos era de R$ 6,7 mil, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para os postos de técnico em regulação de serviços públicos, a remuneração era de R$ 2,9 mil, com carga horária de 40 horas de trabalho semanais.

Últimas notícias