Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Concursos & Empregos

Adasa contrata Iades para realização de concurso público

Banca organizadora vai organizar certame com 75 vagas previstas

Repórter de Concursos & Empregos30/01/2020 09:05
Compartilhar notícia
Michael Melo/Metrópoles
Adasa

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) autorizou a contratação do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) para a realização do concurso da empresa. A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (30/01/2020).

Estão previstas 25 vagas, sendo 18 para o cargo de Regulador de Serviços Públicos e sete, de Técnico de Regulação de Serviços Públicos.

O certame deve, ainda, oferecer oportunidade para cadastro de reserva (36 para regulador de serviços públicos e 14 para técnico de regulação de serviços públicos), totalizando 75 vagas.

Informações como período de inscrição, carga horária e mais detalhes do processo seletivo ainda serão divulgadas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters