Banca organizadora é definida para concurso da Adasa

O Instituto Americano de Desenvolvimento organizará o concurso, que terá 75 vagas entre chamada imediata e cadastro de reserva

AdasaMichael Melo/Metrópoles

atualizado 21/11/2019 14:16

O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) foi o vencedor do processo seletivo para definir a banca organizadora do concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa).

O certame tem previsão de oferecer 25 vagas, sendo 18 para o cargo de regulador de serviços públicos e sete para técnico de regulação de serviços públicos.

O certame deve, ainda, oferecer vagas para cadastro de reserva (36 para regulador de serviços públicos e 14 para técnico de regulação de serviços públicos), totalizando 75 oportunidades.

O Iades venceu a concorrência com bancas conhecidas, como Cebraspe, IBFC e Instituto Quadrix. A notícia foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (21/11/2019).

A definição da banca organizadora é um sinal de que o edital está próximo de ser publicado. A expectativa é que seja lançado ainda neste ano.

A remuneração inicial do concurso é até R$ 9 mil. Informações como período de inscrição, carga horária e mais detalhes do processo seletivo ainda serão divulgadas.

Concurso Adasa DF: Banca definida

Últimas notícias