Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Três é bom: saiba as celebridades que revelaram ter feito ménage

Um dos maiores tabus e fetiches sexuais, o sexo a três tem presença assídua nas declarações íntimas dos famosos

atualizado 27/12/2019 8:32

Foto: Getty Images

Muito além de uma “orgia” ou “baixaria”, como ainda é chamado por muita gente, o famoso ménage é um dos fetiches mais comuns entre os brasileiros. Sem contar que é um método eficaz para apimentar relações e, muitas vezes, até mesmo salvar casamentos.

O ato é tão comum que diversas celebridades já admitiram publicamente já terem feito alguma vez. Há, também,  aqueles que são adeptos “fiéis” do sexo a três.

Confira alguns dos famosos que deram declarações polêmicas – ou nem tanto – sobre o assunto:

Jada Pinkett Smith

Foto: Reprodução Internet

A atriz Jada Pinkett Smith, intérprete de Mooney Fish na série Gotham e casada com o também ator Will Smith, revelou em seu programa Red Table Talk que já transou com duas pessoas ao mesmo tempo.

Após uma pergunta da plateia, Jada contou sobre sua experiência, que aconteceu quando tinha 20 anos. Segundo a artista, à época, ela era muito nova e imatura, o que fez com que ela não gostasse do ménage.

“Se eu estivesse apaixonada por duas pessoas, seria outro assunto. Eu conseguiria me ver curtindo um sexo a três se fosse assim, mas eu era muito imatura. Eu só vi duas pessoas que eu achei bonitas e disse: ‘Hey!’”, revelou.

Antônia Fontenelle

Foto: Reprodução Internet

A atriz Antônia Fontenelle é conhecida por não ter papas na língua, mesmo quando o assunto em questão é sua vida sexual. Em entrevista para o canal do Youtube de Kelly Key, Antônia declarou já ter participado de sexo a três.

À apresentadora, Fontenelle admitiu que tinha um marido que adorava um ménage, prática que faziam com frequência. No entanto, não chegou a especificar quem era o parceiro. Vale lembrar que Antônia foi casada com Fernando Almeida, Marcos Paulo e Jonathan Costa.

Anitta

Foto: Reprodução Internet

A “Malandra” preferida do Brasil também já deu o que falar ao tornar público suas preferências à cama. Este ano, no programa Anitta Entrou no Grupo, a artista contou ao vivo que já fez sexo a três com Pedro Scooby, seu ex-namorado. Em uma homenagem de aniversário ao surfista, a cantora escreveu, no Instagram, que Pedro a deixava “incluir gente no game”.

Anitta reforçou a afirmação no programa argentino Podemos Hablar, dizendo que já fez ménage mais de uma vez e que sempre se sentiu bem.

“Para que, no final, seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro para saber o que ele gosta ou não, até para ninguém se chatear”, explicou.

Cleo

Foto: Reprodução Internet

Em entrevista ao amigo Caio Fischer, Cleo mandou a real e entregou que já fez ménage. Em outro vídeo de 2016, o qual marcou o lançamento de seu site, a artista deu mais detalhes sobre suas preferências no sexo a três. “Três? Só se for com dois homens. Uma outra mulher na minha cama, acho que ia matá-la. Não consigo dividir. Os meus homens são meus”, contou.

Gracyanne Barbosa

Foto: Reprodução Internet

A ex-bailarina do Tchakabum e musa fitness Gracyanne Barbosa participou do quadro Eu Nunca, do canal do youtuber Matheus Mazzafera, e admitiu já ter participado de ménage à trois. Em outro vídeo, em que teve que comentar sobre o suposto envolvimento com uma mulher, Gracy disse que já experimentou ficar com uma mulher, mas não gostou. Por outro lado, afirmou que, se houver um parceiro masculino “no meio”, tudo bem.

Luan Santana

Foto: Reprodução Internet

Em 2014, o cantor de Meteoro da Paixão declarou à apresentadora Eliana que transou com duas mulheres em duas ocasiões diferentes. Ele complementou dizendo que o ato é completamente normal. “Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso”, disse.

Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução Internet

Em um vídeo gravado para o canal da esposa, Giovanna Ewbank, o ator Bruno Gagliasso admitiu já ter participado de um menáge. A revelação, feita em meio a uma brincadeira de Eu Nunca, deixou Giovanna surpresa. “Você nunca me contou”, reagiu. Em resposta, Bruno disse: “Mas você nunca perguntou!”.

Mais lidas
Últimas notícias